Respostas

2014-04-28T21:47:00-03:00
A partir da umidade pois ela procura alimentos em locais menos secos e poluidos e se alimentam como as algas (sim existem algas microscopicas!)
42 4 42
A melhor resposta!
2014-04-28T21:47:11-03:00
Boa noite,
Os fungos são seres heterotróficos, por tanto precisam se alimentar de um outro ser, há fungos que são parasitas e tem outros que absorvem nutrientes de uma matéria orgânica morta, os chamados decompositores.
Espero ter ajudado!
77 4 77