Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:49:17-03:00


Complemento = um número somado com outro é igual a 90

Exemplo = 45 + 45 = 90

Suplemento = um número somado com outro é igual a 180

Exemplo = 90 + 90 = 180


3 5 3
2014-04-28T21:53:14-03:00
Complemento é a conta de um ângulo de 180°.Ex se for duas partes de 87°+x você deve fazer:

87°+x+87°=180°
87°+x=180°-87°
87°+x=93°
x=93°-87°
x=6°
1 5 1