Respostas

2013-06-12T14:52:07-03:00

Oi ,

 

Sim mas isso nao depende só da populaçao , o desenvolvimento requer investimento, contribuição e ajuda com atençao do governo . Para um desenvolvimento sustentável depende muito da politica nao só do povo . ( isso nao quer dizer que nao podemos ajudar , podemos mas sem a politica fica difícil) .

 

Espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-12T15:20:07-03:00

Olá, Medleo.

 

Nós, o povo da cidade, que anda nas ruas, a observa com mais alma e tranquilidade que os governantes, poderíamos dar ideias a eles do que melhorar na cidade. Usar os "três erres" (reduzir, reciclar e reaproveitar) já é um bom começo. Reciclar tanto as matérias ogânicas e inorgânicas como o pensamento da população, concientizar. Concientização de que é preciso preservar a natureza para que nossos netos e bisnetos desfrutem do que desfrutamos hoje em dia. Mas, antes de concientizar as pessoas, devemos concientizar nós mesmos, cada um por si, para depois apontarmos o dedo e falar: ei, você aí, precisa aprender como se comportar quando tratamos do meio ambiente.

 

Espero ter ajudado.

2 5 2