Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T22:01:09-03:00
Um dos grupos de movimentos nacionalistas da 1ª Guerra Mundial. Esse grupo nacionalista lutava pela a anexação dos territórios da Europa Central à Alemanha. 
1 5 1
2014-04-28T22:01:43-03:00
Pangermanismo:  Defendia a união de todos os povos germânicos da Europa Central. Os germânicos são um grupo étnico e linguístico originário do norte da Europa. Possuem o alemão como idioma em comum.