Respostas

2014-04-28T22:05:16-03:00
Sim é uma era, dos tempos antigos da criação da terra
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-28T22:14:39-03:00
Proterozoico em grego(proteros= a anterior + zoikos= a animais e o eon que esta copreendido entre 2,5 bilhoes e 542 milhoes de anos abrangendo quase metade do tempo de existencia da terra. sendo o mais recente eon do Pré-Câmbrico, sucede o éon Arqueano e precede o éon Fanerozoico. Divide-se em três eras. Em algumas obras ainda se pode encontrar o termo Algônquico (ou Algonquiano) que, entretanto, entrou em desuso
2 5 2