Respostas

2014-04-28T22:07:10-03:00
A melhor resposta!
2014-04-28T22:10:54-03:00
S = So+vt
Em que:
S = Posição
So = Posição inicial
v = velocidade
t = tempo

Logo, substitua o T pelo 0
S= 100 + 20x0
S = 100 + 20
S = 120

Agora, calculando o T 2
S = 100 + 20 x 2
S = 100 + 40
S = 140
2 5 2
Simplesmente te amo Sarahtrm.
:)
Cara, esqueci de te falar uma coisa no exercício: o Delta S se dá pela posição final menos a posição inicial, aí você calcula isso no T 0 e no T2 e vai dar: T 0 = 120 - 100 = 20 e no T 2 = 140 - 100 = 40