Respostas

2014-04-28T22:28:18-03:00
Por que sao numero pares...

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T22:29:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

4! = 4.3.2 ==> 24

2! = 2.1 ==> 2
2 5 2