O que as manifestações populares querem dizer efetivamente?
E praticado a justiça social no brasil?

2
no passado o cunho politico sempre foi condições necessária e o grande articulador dos movimentos sociais. na atualidade, o foco foi desviado o que ocorreu ?
as pessoas não se preocupam mais com o futuro, só querem encher seus bolsos para no futuro quando todos estiverem ferrados eles ou estão bem ou já morrenram...

Respostas

2014-04-28T22:39:42-03:00
Eu sei como se responde essa questão
A melhor resposta!
2014-04-28T22:43:46-03:00
Querem expressar a vontade de todos, cada um vai as ruas por uma causa, mas significa que todos tem algo insatisfeito para reclamar.

no brasil não é praticado a justiça social, só é praticado a corrupção.
3 3 3