Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T23:06:17-03:00
A)250cm
b)1200cm
c)12,5cm
d)0,17cm
e)2,53cm
f)300cm
g)0,15cm
h)56,7cm
2 5 2
A letra D) é 0,17cm ou 1,7cm? A letra E) é 2,53cm ou 25,3cm? A letra G) é 0,16cm ou 1,5 cm? e a letra H) é 56,5cm ou 56,7cm?
Estou confusa' A resposta q voce deu na questão D e na questão G está diferente da resposta dá outra pessoa lá em baixo :'(
corrigido ;)
Obrigado' mais a questão G continua diferente rsrsrs' Não sei qual está certa rsrsrs'
0,567x100= 56,7
2014-04-28T23:06:31-03:00
Para converter de metro para centímetro e vice-versa tem uma regra:

cm para m = divide por 100
m para cm = multiplica por 100
mm para cm = divide por 10
a) 250cm
b) 1200cm
c) 12,5 cm
d) 0,17 cm
e) 2,53 cm
f) 300 cm
g) 0,16cm
h) 56,5cm

1 5 1
A letra D) é 0,17cm ou 1,7cm? A letra E) é 2,53cm ou 25,3cm? A letra G) é 0,16cm ou 1,5 cm? e a letra H) é 56,5cm ou 56,7cm?
Estou confusa' A resposta q voce deu na questão D e na questão G está diferente da resposta dá outra pessoa lá em cima :'(