Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-28T23:34:46-03:00
Eu acho q na minha opniao foi a maior perda de tempo em vez de envestir em hospitais ou nos pobres foram envestir em estadios ........
q pais e este............
em q uma mae tem q sofrer de fome com teu filho emquanto algums nem sabem dar valor no dinheiro em q tem e ficam ai envestindo em estadiossss
sinto muito se a res. nao foi a q vc queria mais na minha opiniao e esta e eu nao mudo muito obrigada bjs paolla2...........
1 5 1
e na quelas 2 carinhas ai em cima...
tem a mensagem uma trombeta e 2 carinhas e ai na 2 carinhassss
oxi não vai kkkk
tbm vc ja achou pelo menos eu ja enviei o convite nao posso fazer mais nd...
não da pra cancelar o convite e mandar outro pra ver se aparece alguma coisa?
2014-04-28T23:58:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa copa é uma vergonha. Nosso País cheios de mizerias, um caos na saúde, esses políticos não querem saber disso. Um país que não tem hospitais, que não educação e cheio de pobreza. Como pode ser sede de copa do mundo?! Cadê o exemplo.
valeu foi o q eu quis dizer me mande um convite por favorr...
paolla2. Estou no celular ai nao sei onde mando convite. Manda pra mim.
ah por isso q eu ñ consigo to no cell tbm...
dps eu aceito paola