Respostas

2014-04-29T00:05:50-03:00
Porque os vírus são seres  q  precisam estar dentro de células vivas ,para existir ,ou seja :dependem de um hospedeiro
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-29T00:24:09-03:00
Porque os vírus são incapazes de produzirem suas próprias proteínas e pera isso precisam estar dentro de uma célula. Eles entram na célula, modificam o DNA dela e fazem com que o DNA produza proteínas especificas para ele e não mais para a célula, ou seja, eles precisam de um hospedeiro pra fazer seu alimento e poder se multiplicar.
2 5 2