Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T00:25:33-03:00
Fazendo uma proporção de ML por Centavos  voce encontra quanto paga por kda ML nos 2 tipos de refrigerante
Lata
350/90 =>35/9 => aproximadamente 3.8
Garrafa (não esqueça de usar tudo na mesma medida no caso ML e Centavos)
2000/190 => 200/19 => aproximadamente 10.52

Sendo assim a cada centavo vc compra 
3.8ML na Lata
10.52ML na Garrafa
sendo que vc compra mais na garrafa que na lata pelo mesmo valor a garrafa é mais vantagem
1 5 1
Comentário foi eliminado
vc pode fazer assim tb, mas dae vc ia achar a proporção do valor de 1ML em cada um deles
ficaria algo assim
90/350 => 0.25 ( issu eh 0.25 de 1 centavo)
190/2000 => 0.095 ( do mesmo modo do de cima)
como ficaria numeros muito pequenos a visualização ficaria complicada.por issu optei por fazer 350/90.
Comentário foi eliminado
2014-04-29T00:42:40-03:00


Com certeza a de 2Lt é mais barata, por que R$1,90 dividido por 2.000= 000,1 

 R$1,90 ( 2 litros).

Enquanto a de 350ml,R$0,90 dividido por 350ml= R$000,26 que vezes 2.000= R$5,14

No caso da lata os 2 litros sairiam por R$5,14 

1 4 1