Respostas

A melhor resposta!
2013-06-12T15:53:24-03:00

O perimetro é a soma dos lados, 

logo o perimetro de um quadrado que tem todos os lados iguais é

 

4*L.

 

Espero ter ajudado, boa tarde ;)

3 3 3
2013-06-12T20:29:21-03:00

Calculando Área de um quadrado é só elevar a medida de um alado.

Suponhamos que o lado de um quadrado seja de 10 cm (dez centímetros).

A = L . L

A = 10 . 10

A = 100 cm

A Área do quadrado é de 100 cm

Vamos então o Perímetro é a soma dos lados de uma figura, vamos então calcular qual é o perímetro de um quadrado.

P = L + L + L + L = 4XL

P = A . 10

P = 40 cm

Então a área do quadrado é de 100 cm e o perímetro de 40 cm.

Espero ter ajudado. 

1 5 1