Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T09:31:37-03:00
Linguagem oral é toda aquela forma de comunicação através da fala...ou seja através do dialogo...e a escrita é essa como estamos fazendo agora....é a linguagem através de textos de livros, revistas, textos ...tanto na internet como em banners de propagandas desde que sejam através da escrita independe de Idiomas.
2 5 2
2014-04-29T09:32:00-03:00
Linguagem oral, é aquela que se comunica por meio da voz, oralmente, utilizando palavras proferidas, não escritas.
Linguagem escrita, é aquela que se expressa por meio de letras, mesmo que não manualmente, é a linguagem em que não é necessária a voz, apenas letras.