Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T10:42:52-03:00
É uma gratificação recebida por serviços prestados, recompensa. Se constitui da soma do salário contratualmente estipulado (mensal, por hora, por tarefa etc.) com outras vantagens percebidas na vigência do contrato de trabalho como horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, insalubridade, comissões, percentagens, gratificações, diárias para viagem etc.
1 5 1
2014-04-29T10:53:41-03:00
Remuneraçao e uma forma que é utilizada para motivar o funcionario,seja ela salario fixo ou salario fixo e comissão.e o pagamento de um serviço prestado.
1 1 1