Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T10:59:47-03:00
OS NUMEROS DECIMAIS SAO TODOS AQUELES QUE INCLUI A VIRGULA EXEMPLO: 0,2 .. Os numeros que sao antes da virgula sao inteiro e os que estao depois sao a parte de cimal. exemplo: --->inteiro---> 1,03 <-------decimail------
lembre se disso! e o inteiro é sempre maior que o decimal .. se aparecer 1 lembre se que ele é maior que 0,01 e assim vai!! ............
2 5 2
2014-04-29T11:10:54-03:00
São aqueles que tem virgula ,vc pode simplificar pra isso de varias contas ..
Exemplo :
3/4 de um terreno foi adubado .Simplificando pode ficar = 75% de um terreno foi adubado ou 0,75 de um terreno foi adubado (supondo q o terreno vale 1) ,se valer 10 o terreno foi adubado 7,5 ..
Entendeu ?

1 5 1