Eu vejo o mundo de uma forma diferente das outras pessoas. Tenho 13 anos e muita gente fala que penso como adulta, eu sou MT seria , nao fico MT bem com pessoas da minha idade , eu escolho MT bem as pessoas para serem as minhas amigas . Eu estudo como se isso fosse o meu destino. Mas é .
Eu me sinto diferente ! Me ajudem

2
eu sou MT responsável e nao gosto de MT brincadeira

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T12:36:49-03:00
Acho que voce é muito madura do que muitas pessoas nunca tinha visto uma pessoa assim mas eu acho que a mentalidade do seu cerebro e avançada
1 5 1
2014-04-29T12:55:01-03:00
Eu so muito responsálvel 
hora de brinca e hora de brinca
nossa que responsabilidade rsrs
sempre fui...