Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T12:29:07-03:00
São formados de células, um ser humano adulto constitui aproximadamente 65 trilhões de células, eles nascem em uma única célula que por isso vai se dividindo em varias células e isso forma o ser  humano!



2 5 2
2014-04-29T12:29:20-03:00
De células que por sua vez são feitas de inumeras moléculas orgânica, que possuem o elemento carbono em sua formula. 
Mas por definição a célula é a unidade morfofisiológica do ser humano