Respostas

2014-04-29T13:06:52-03:00
 - Olá meu amigo, como você está?
 - Estou bem! Vamos sair?
 - Mas é claro, que tal amanhã às 20h?
 - Pode ser, então está marcado! Até amanhã.
 - Até...
 - Tchau!
A melhor resposta!
2014-04-29T16:39:35-03:00
Pode ser esse?

-Olá, Júlia! Tudo bem? Vamos para a balada hoje a noite?
-Olá Kaio tudo bem,  e você como estás? Vamos sim, onde podemos se encontrar?
-Eu busco você na sua casa se não for incomodo pra você, as 22:00?
-Tudo bem, sem problema, vejo você as 22:00
-Otimo até mais tarde, boa tarde a você...
-Muito obrigada otima tarde a você também...
1 5 1