Respostas

2014-04-29T13:39:46-03:00
A1=-5 An=a1+(n-1).r
an=40. 40=-5+9.r
n=10. 45=9r
r=5
(-5,0,5,10,15,20,25,30,35,40)
A melhor resposta!
2014-04-29T13:40:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=-5
an=40
n=10
razão=?

an=a1+(n-1).r
40=-5+(10-1).r
40=-5+9r
40+5=9r
r=45/9
r=5

(-5,0,5,10,15,20,25,30,35,40...)
1 5 1