Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T13:48:26-03:00
A diferença é que a célula vegetal possui cloroplasto, vacúolo e parede celular, organelas que a célula animal não possui.
2 5 2
2014-04-29T13:52:53-03:00
As células vegetais possuem, além da membrana celular, uma parede celular, que lhe dá maior rigidez. Têm ainda o vacúolo maior, para poder armazenar uma maior quantidade de água que necessita e fazer a regulação osmótica, e os cloroplastos, utilizadas na fotossíntese. Os vacúolos nas células animais são raros.
1 5 1