Leia a anedota:
O irmão e a irmã entraram em casa machucados. A mãe ficou preocupada e quis saber o que tinha acontecido.
A irmã falou:
- É que eu escorreguei em uma casca de banana e cai., mamãe
A mãe perguntou:
- E você, meu filho, como se machucou?
- Eu ri do tombo dela.

a- Ache a frase que é um subentendido

Qual é?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T14:08:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Informações:
* O menino se machucou porque riu do tombo da irmã.
* Subentendido é algo que não está escrito e a gente consegue perceber.
* É uma piada. A gente ri quando a gente entende o que está subentendido.

O subentendido é que a menina bateu no irmão.




1 5 1
2014-04-29T14:08:34-03:00
- Eu ri do tombo dela.
 (Fica subentendido que a irmã o agrediu).