Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T14:26:03-03:00
No ínicio do século XX, a Rússia era um país que tinha como base na economia o setor agrário, com poucas indústrias. Boa parte da população, que era composta por camponeses, vivia na miséria total. O comando do país se dava através de um czar que governava de forma absolutista, usando os impostos da população com luxo, palácios e banquetes. Greves e motins ocorriam na Rússia, mas eram reprimidas com violência pela Okrana (polícia política do czar Nicolau II). Em 1917, liderados por Lênin, o povo russo foi as ruas, derrubou o czar e implantou o socialismo na Rússia, que resultou no estabelecimento do poder soviético sob o controle do partido bolchevique. O resultado desse processo foi a criação da União Soviética, que durou até 1991.
3 5 3
não entendi bem a resposta, mais acho que você pode entender!!
Eu entendi. Obrigada. :D
2014-04-29T14:29:41-03:00
O comando do país se dava através de um czar que governava de forma absolutista, usando os impostos da população com luxo, palácios e banquetes Greves e motins ocorriam na Rússia,, mas eram reprimidas com violência pela Okrana (polícia politica do czar Nicolau ll). Em 1917, liderados por Lênin, o povo russo foi as ruas,   derrubou o czar e implantou o socialismo na Rússia, que que resultou no estabelecimento do poder soviético sob o controle do partido bolchevique. O resultado desse processo foi a criação da União Soviética, que durou até 1991. 
Espero ter ajudado.. >< 
1 1 1