Nos vertices ABC estao colocadas três particulas eletrizadas. sabemos que a particula A tem carga elétrica positiva e que atrai a particula B.sabendo que ainda que B atrai a particula C:
A= determine os sinais das cargas eletricas de B e C;

B= responda se a particula A repele ou atrai a particula C;

2

Respostas

2014-04-29T14:24:06-03:00
B= eu acho que a partícula A repele a partícula C , vou tentar resolver os outros e te falo ok amigo? 
2 4 2
blz é um trabalho que eu tenho que faze se puder me ajudar agradeço
A melhor resposta!
2014-04-29T14:26:16-03:00
A) B é de natureza negativa pois os opostos de atraem, e por atrair C, a partícula C é positiva.
b) Como A é de carga positiva e C também, eles se repelem.
1 5 1