Respostas

2013-06-12T17:46:32-03:00

Revolta da Armada/Federalista

revolta de canudos

revolta da vacina

contestado

revolta da chibata

revolta de 1930 

Revolta Constitucionalista

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-12T18:40:35-03:00

Guerra de Canudos

Guerra do Contestado

Revolta da chibata

Revolta da Vacina

Cangaço

Revolta dos 18 do Forte de Copacabana

Revolução Paulista de 1924

Coluna Prestes

Greve Geral de 1917

 

1 5 1