Respostas

2014-04-29T15:03:36-03:00
Olá , significa:
" Teatro (AmE: teatro) é uma forma de arte que usa actuações ao vivo para apresentar a experiência de um evento real ou imaginado antes de uma platéia ao vivo em um lugar específico "
Beijos :*
A melhor resposta!
2014-04-29T15:04:16-03:00
Teatro é uma forma de arte que usa atores vivos para apresentar uma experiencia real ou imaginada de um evento para uma plateia ao vivo em um lugar específico.

1 5 1