Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T15:31:11-03:00
As baleias são mamíferos pulmonados que apesar de viver no ambiente aquático precisa vir a tona para realizar a troca gasosa a cada intervalo de tempo, enquanto que os peixes realizam as trocas gasosas por meio de brânquias conseguindo captar o oxigênio dissolvido nas águas.
7 4 7
2014-04-29T15:32:21-03:00
Baleia esta na  classe dos  mamífero  pulmão forma de respiração
peixe ósseo esta na classe dos osteictes respiração branquial

4 5 4