Respostas

2014-04-29T16:38:52-03:00
Ta horrível meu deus calor de mais lkkkkkk
A melhor resposta!
2014-04-29T17:25:14-03:00
Novo recorde de frio no Rio de Janeiro
terça-feira, 29 de abril de 2014A influência do ar polar e a ausência de nuvens durante a madrugada fizeram a temperatura cair bastante em várias áreas do Rio de Janeiro. Segundo dados oficiais do Instituto Nacional de Meteorologia, na estação da Vila Militar, zona oeste da capital, a temperatura registrada por volta de 06 horas da manhã foi de 12ºC. O recorde anterior foi registrado na última segunda-feira (28), que era de 14,8°C. Num outro ponto de medição da cidade fez até mais frio. O aeroporto do Campo dos Afonsos, também na zona oeste, registrou 11ºC nesta manhã.
1 5 1