Respostas

2014-04-29T16:43:40-03:00
(x+y)(x+y)=
x^2 + y^2 + 2xy
34 + 2(15)
34+30
64
A melhor resposta!
2014-04-29T16:54:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(X+Y)² =  X² + 2XY + Y²  ------------------> X²+Y² = 34 
                                                                   XY = 15
Substituindo pelos valores dados:
(X² + Y²) + 2XY =
      34    + 2(15) =
      34    + 30     = 64

 (X + Y)² = 64

1 5 1