Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T16:46:22-03:00
- Vilão Breu 
- Cabelo Branco Jack frost
-  Dos sonhos Sandman 
1 5 1
no começo do filme o norte (papai noel) que é o chefe dos gardioes
o vilão roubas as fadinhas sim
Qual é o nome do lugar em que a Fada do Dente fica ?
- Qual foi o primeiro guardião que o vilão do filme quis desacreditar ?
Qual dos guardiões o vilão quis acabar ?
Qual o nome da menininha que foi para a toca do coelho da páscoa ?
Comentário foi eliminado
as outras eu não me lembro
2014-04-29T16:47:27-03:00
BREU É O NOME DO VILÃO
JACK FROST E O MENINO DO CABELO BRANCO
SANDY E O GUARDIÃO DOS SONHOS