Respostas

2014-04-29T16:50:48-03:00
Metrópole é uma grande potência, um país com grandes riquezas, e que muitas vezes explora a colônia, lembra na época colonial, em que Portugal (metrópole), explorava o Brasil (colônia). 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-29T16:51:47-03:00
E UMA CIDADE GRANDE COM VARIAS CIDADES PEQUENAS LIGADAS AO SEU REDOR, E ESSAS CIDADES PEQUENAS DESFRUTAM DE TRABALHAS E SERVIÇOS DA CIDADE GRANDE.

2 5 2