Respostas

2014-04-29T18:00:00-03:00
O principal estopim para explodir a Segunda Guerra Mundial foi a invasão da Polônia, pois algum país não fez o que estava declarado na declaração assim dando início a guerra.
A melhor resposta!
2014-04-29T18:01:25-03:00
Dentre os fatores que levaram a Guerra se destaca o sentimento de vingança e descontentamento da Alemanha que foi a principal afetada pelo Tratado de Versalhes, onde perdeu terras, proibida de ter exército e produzir armamentos. Com o orgulho ferido se juntou à Itália e ao Japão para realizar Guerra
1 5 1