Respostas

2014-04-29T18:05:23-03:00
KDa uma tem seu tipo de nutrição
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-29T18:19:56-03:00
Ele quis dizer que a diferença é que as plantas produzem seus proprios alimentos são seres autótrofos ou seja produzem seu próprio alimento ja os animais sao seres heterótrofos, que nao produzem seus alimentos e que dependem de outros animais ou plantas para poder se alimentarem e obterem energia.
21 4 21
Outro estudante afirmou que plantas não são capazes de reagir a estímulos, que apenas os animais possuem essa característica. Esse estudante está certo ? Explique.
Não, pois as plantas também reagem a estimulos na maioria das vezes mais lentamente com excessões como as planas carnivoras e outras que se fecham ao serem tocadas , como nao foi citado o tipo de estimulos podemos citar tambem o girassol como exemplo geral, em que por mais que voce o vire para o lado contrário ao sol ele sempre torna a virar para o mesmo, isso acontece com todas as plantas.
Obrigada! :)