Respostas

2014-04-29T18:13:03-03:00
A constituição brasileira é um sistema governação.Estabelece as regras e princípios de uma entidade política autônoma, define os princípios políticos fundamentais e outros..
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-29T18:14:32-03:00
A constituição brasileira é um conjunto de leis e regras, as quais são estabelecidas para toda a sociedade, garantindo a todos os direitos e deveres.
1 5 1