Respostas

2013-06-12T19:31:54-03:00

e socolocar da seguinte maneira

-b+a raiz do numero e dividir por 2 vezes o seu A

 resumindo é colocar o rezultado da fatoração na resposta da raiz

2 2 2
A melhor resposta!
2013-06-12T19:50:32-03:00

quando não há raiz exata, na fórmula de bhaskara você deve fazer normalmente, e no lugar de botar o rsultado da raiz, você deixar o número dentro da raiz sem o resultado, pois ele não é exato! a resposta estará certa, não se preocupe

1 5 1