Respostas

2013-02-25T22:17:12-03:00

144 k/h para m/s basta dividir por 3,6

 

144 / 3,6 = 40 m/s

5 4 5
A melhor resposta!
2013-02-25T22:50:32-03:00

Para passar km/h para m/s basta dividir por 3,6.

 

Portanto: 140 km/h dividido por 3,6 = aproximadamente 40m/s

( ficou 40m/s porque aredondei o valor, porque quando fiz a conta o resultado ficou assim 38, 88...9)

 

E para passar de m/s para km/h basta multiplicar por 3,6.

Exemplo: Transformar 30m/s em km/h.

 

a resposta ficara assim: 30m/s vezes 3,6 = 108km/h

 

espero ter ajudado.

5 5 5