Respostas

2014-04-29T18:49:22-03:00
A melhor resposta!
2014-04-29T18:54:26-03:00
Uma pessoa nunca poderia viver como uma planta. As plantas são autótrofas e usam a luz para obter seu próprio alimento. Já uma pessoa é heterótrofa, então ela depende de ir em busca do seu alimento e não consegue produzi-lo. A diferença seria essa, uma pessoa  não poderia viver como uma planta pois ela é um ser heterótrofo que quer dizer que não conseguem produzir seu próprio alimento
1 5 1