Respostas

2014-04-29T18:53:52-03:00

não desmatar, não ajudar na pratica da extinção ,  não cortar as arvores pq são elas q nos ajuda a respirar
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-29T19:03:50-03:00
Como construir o mundo que queremos?
 
Para construir o mundo que queremos, antes de tudo precisamos tirar dele tudo o que nos prejudica. Como : poluição, desmatamento,leis inadequadas e etc. Mas nem tudo isso nos podemos resolver, como a poluição, nos podemos porque a poluir é uma ação voluntaria, ( ou seja) agente faz se quiser, então podemos combater a poluição não jogando lixo nos rios, nas ruas, não queimando e etc.
Já o desmatamento, nós também podemos combate-lo, sem cortar as arvores, mas isso é quase impossível, porque o nosso papel vem delas, então para ajudar a combater o desmatamento, precisamos economizar papeis, usando frente e verso.
  Quanto as leis nós não podemos fazer nada, apenas obedece-las. E se todos colaborassem pelo menos na parte da poluição,desmatamento e leis, o mundo seria muito melhor!



       Espero ter ajudado!
7 4 7