Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:16:44-03:00
Cara vou te falar a verdade, essa personagem não da tanto trabalho pq n se sabe muiiito da vida dele e nas história n tem muito registro , masssss: Foi ele que começou a pregar contra o Estado Brasileiro. Quando as suas forças rebeldes lutaram contra os militares e polícias Brasileiros em Banhado Grande a 22 de outubro de 1912, José Maria foi morto, mas a batalha resultou numa vitória para os seus seguidores, que declararam uma "guerra santa" (agora chamada Guerra do Contestado) e acreditavam que ele iria  resuscitar.Seu nome é em homenagem aos pais de Jesus Cristo e Augustinho era o santo de devoção dele. (pioneiro !!!!!!!!!!!) 
4 4 4
2014-04-29T19:20:22-03:00
Ola

José Maria de Santo Agostinho (1889, próximo de Curitiba - 22 de Outubro de 1912, banhado grande). Conhecido como José Maria ou José Maria de Santo Agostinho, era um místico Brasileiro do Estado de Santa Catarina, provavelmente na parte ocidental do Estado. Pouco se sabe sobre o início da sua vida.Em 1911, começou a pregar contra o Estado Brasileiro. Quando as suas forças rebeldes lutaram contra os militares e polícias Brasileiros em Banhado Grande a 22 de outubrode 1912, José Maria foi morto, mas a batalha resultou numa vitória para os seus seguidores, que declararam uma "guerra santa" (agora chamada guerra do contestado) e acreditavam que ele iria resuscitar.Seu nome é em homenagem aos pais de Jesus Cristo e Augustinho era o santo de devoção dele.

bons estudos
2 4 2