Respostas

2014-04-29T19:33:54-03:00

PQ QUANDO OS PORTUGUESES CHEGARAM NO BRASIL HAVIA INDIOS ENTAO OS PORTUGUESES FORAM TENDO FILHOS COM OS INDIOS
A melhor resposta!
2014-04-29T19:39:59-03:00
O Brasil é um que sofre grande miscigenação, devido à colonização portuguesa no século XV, estes se juntaram com habitantes locais que aqui já estavam, os índios. Além da imigração de vários povos europeus em diversas épocas. Essa mistura de povos torna o Brasil um país bem diversificado.

Ficou legal?
Sei que está bem curtinho, mas não tive muitos argumentos..
1 5 1