Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T13:46:09-03:00
O ano passado minha Profº para minha sala como trabalho mensal. tivemos varias idéias  olhe:

*mosaico

*pintar com batom ou maquiagem 

*em vez do sol uma bola de futebol e uma chuteira no pé

*em vez do sol um laço, você pode até fazer um vestido e deixar como preferir.

* em 3D

entre outros.


2 5 2
2014-04-30T15:10:32-03:00
 na praia. acho que daria um trabalho bem legal!

1 5 1