Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:33:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na Geometria a palavra "homólogo" significa "correspondente"

Assim lados homólogos são lados correspondentes de duas figuras semelhantes.
1 5 1
2014-04-29T19:34:33-03:00
Sao angulos e lados semelhantes