Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T19:45:45-03:00
Matheus e Julia tem juntos R$550,00
o valor total do radio é R$ 750,00 
750 - 550  = 200   
  faltam R$ 200,00 para comprar o radio da tia clotilde 
2 5 2
2014-04-29T19:49:29-03:00
Olá Anacristina,
300+250=550
 Subtraindo :750-550=200

Eles precisam de mais 200 reais para comprar o rádio.

  Bons estudos!
1 5 1
Denada
Como eu coloco a sua na melhor??
A melhor!
Você so pode escolher uma melhor resposta na tarefa,mais Obrigado!
de nada :)