Respostas

2014-04-29T20:04:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verdadeira

Quando o móvel percorre distâncias iguais em tempos iguais em trajetórias não retilíneas ele muda de direção e;ou sentido. Assim, de forma estrita, estão variando a velocidade que é uma grandeza vetorial.
A melhor resposta!
2014-04-29T20:04:55-03:00
Ela pode ser tanto retilínea quanto circular, mas como muda de sentido e direção, é retilínea.

2 5 2