Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T20:05:21-03:00
Procarióticas :::::  são células desprovidas de menbrna celular...
Eucarióticas :::::: 
são células, contrárias as procarióticas, ou seja, as eucarióticas possuem essa membrana de proteção do núcleo mantendo-o protegido e não espalhado dentro da célula.
2 3 2
2014-04-29T21:02:28-03:00
Procarionte nao possui nucleo e eucarionte possui nucleo
1 1 1