Respostas

2014-04-29T20:02:56-03:00
ais animais são ruminantes. A digestão dos mesmos divide-se em 2 fases. na primeira a comida é levada para a pança e o barrete.
A melhor resposta!
2014-04-29T20:05:06-03:00
Tais animais são ruminantes. A digestão dos ruminantes divide-se em duas fases: na primeira, a comida é levada para a pança e para o barrete. Algumas horinhas depois, começa a segunda fase, que é quando o animal vomita toda a comida! Pois bem, na hora em que a comida retorna á boca, ela é mastigada e engolida novamente, só que daí segue para o folhoso e o coagulador.
4 4 4