Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T20:11:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + 2,5 = 8,7

x = 8,7 - 2,5

x = 6,2
1 5 1
2014-04-29T20:14:28-03:00
É só você subtrair 8,7 por 2,5. O resultado será 6.2. Bons estudos!
1 5 1