Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:07:47-03:00
2014-04-29T21:13:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) A diferença entre o quadrado do numero x e o quadrado do numero y

x² - y²


b) A soma do numero A em dobro de B

a + 2b

c) O cubo de Y somado ao sucessor de X

y
³ + x + 1
1 5 1