Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T20:56:38-03:00
Globalização é um dos processos de aprofundamento da integração econômica, social, cultural e espacial e barateamento dos meios de transporte e comunicação dos países do mundo no final do século XX. É um fenômeno observado na necessidade de formar uma Aldeia Global que permita maiores ganhos para os mercados internos já saturados.
O mundo está encolhendo (meios de comunicação, 
transporte e fluxo financeiro
Produtos desenvolvidos em um país são 
amplamente aceitos em outros (Mont Blanc, 
McDonald’s e Kraft); 
O marketing internacional é praticado por algumas 
empresas há algum tempo e a competição tende a 
aumentar.
1 5 1
2014-04-29T20:58:19-03:00
É o processo de aproximação mundial que ocorre em nosso meio
uma característica marcante nesse processo de expansão são os meios de comunicação.