Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:04:33-03:00
A importancia é lembrar que a nossa economia é feita pelos trabalhadores desde o momento que trabalham ate quando compra sua comida esta mexendo na economia do pais,lembrar de todos os seus esforços os protestos que fizeram por uma condiçao melhor de trabalho.
1 5 1
2014-04-29T21:08:53-03:00
Antigamente, quando os setores primário e secundário empregavam mais que a área de prestação de serviços, o 1º de Maio era um grande acontecimento, pois nesse dia todos os trabalhadores poderiam parar e pensar de como são importantes para a sociedade e que sem eles não haveria nada alem de pobreza e analfabetismo,pois todos eles influenciaram de alguma maneira nesses quesitos.